BOMBA – ADVOGADA DO PREFEITO JAIRO JORGE TAMBÉM ADVOGA PARA MECANICAPINA

Nossa equipe de reportagem está investigando profundamente a relação entre a empresa WK e a atual administração. Apuramos a informação de que a advogada do atual prefeito Jairo Jorge, Dra Ana Lucia Mercio Lartigau, foi substabelecida como advogada da Mecanicapina. A mesma empresa que faz parte do Grupo Centauro Partners que administra a WK Innovattis, que é detentora hoje do popular “contrato da merenda” que inclusive causou grandes problemas ao atual prefeito Jairo Jorge, tendo seus bens bloqueados.

Confira a prova:

Vimos claramente quem são os réus e quem são seus respectivos advogados. Muito estranha essa relação.

Se não bastasse a Jerusa Machado, ex CC do atual prefeito Jairo Jorge entre 2013 a 2015 ser sócia da empresa, mostramos na matéria anterior, a advogada do prefeito Jairo Jorge também passou a Advogar em processo da Mecanicapina, mesmo já estando defendendo o prefeito. A advogada está fazendo a sua parte, porém, se houver conflito de interesses nas defesas, isso é passível de penalidades perante a OAB e no próprio judiciário. Se a advocacia se desse em processos distintos, talvez, sequer chamaria atenção, mas em processos com o prefeito e a empresa como réus, chama muito a atenção. A diretora/sócia do grupo foi e é apoiadora do atual prefeito, e a advogada do Jairo é também a advogada da Mecanicapina. Isso não parece um conluio?

Jairo, Jerusa, Aristeu e agora a advogada do prefeito em processo que interessa o mesmo, existe algo por de trás de tudo isso? O que está acontecendo na administração? Jairo está se complicando novamente cometendo o mesmo erro? Por que a WK não deu aviso prévio para seus funcionários sendo que o contrato acaba final deste mês? Teria a empresa ficado em terceiro lugar novamente e ocupado o lugar da primeira causando prejuízo aos cofres públicos?

As contas, historias, não estão batendo, existem muitas coisas estranhas acontecendo. O Ministério Público deveria investigar essas relações para que fique claro para a população canoense o que está acontecendo realmente. Como diria o saudoso Brizola:

“Tem rabo de jacaré, couro de jacaré, boca de jacaré, pé de jacaré, olho de jacaré, corpo de jacaré e cabeça de jacaré, como é que não é jacaré?”

 

Tentamos ouvir o ex-advogado da empresa que, após a posse do Jairo, foi substituído pela empresa, mas ele não quis se manifestar.

 

 

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img