Nesta segunda-feira (16), Bolsonaro falou para seguidores nos EUA. O ex-presidente que ainda está magoado por ter perdido a eleição, pronunciou-se de uma forma catastrófica para alguns seguidores que possui.
Em seu discurso para os puxa-sacos, Bolsonaro que está em Orlando, admitiu que cometeu “deslizes”. O ex-presidente perdeu a oportunidade de tornar-se um grande líder de oposição ao atual governo se repudiasse os atos de vandalismo que aconteceram em Brasilia.
Bolsonaro ao se omitir, faz com que seus seguidores sejam instigados ainda mais. Realmente o ex-presidente calado é um poeta.
O pronunciamento dele não ajuda nem ele, nem a ninguém. Tentou dizer que seu governo foi o melhor do mundo e sabemos que não foi. Bolsonaro poderia usar a legalidade das palavras e dizer: “eu não apoio e não apoiei” ou ” vamos parar com briga, voltar pra casa e fazer uma oposição inteligente para ganhar a eleição em 2026 de uma forma democrática”, mas não fez.
As palavras dele só inflam ainda mais os seus seguidores e talvez piora a sua situação jurídica.
O PL não gostou e não esta gostando de suas atitudes e falta de posicionamento. O blá blá blá de Bolsonaro deixa ele na lama, cada dia mais.