O BarraShopping Sul e o ParkShopping Canoas participam, entre 20 e 26 de novembro, de mais uma edição da Black Friday! A ação promovida pela Multiplan tem novidades neste ano! Serão oferecidos descontos de até 70% em produtos de diversas categorias e também no resgate de benefícios para clientes Silver e Gold do programa MultiVocê.
O ParkShopping Canoas, além das ofertas e ações pelo app, promoverá o Desafio da Bolinha Premiada. As bolinhas estarão identificadas e espalhadas na atração “Doce Aventura de Natal”, localizada ao lado da decoração no Piso L2. Basta encontrar a bolinha para ganhar prêmios como panettone Havanna e cartão de acesso ao Hotzone, com limitação de um por CPF. A ação inicia em 20 de novembro e segue até 30 de dezembro ou até que todas as bolinhas sejam encontradas.
Ofertas no Multi
Através da integração de ofertas e benefícios em um único lugar, o superapp Multi vai proporcionar uma experiência de compras simplificada. Isso permitirá que os clientes planejem suas compras com antecedência, incluindo a geração de cupons de desconto em lojas físicas diretamente pelo aplicativo.
Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site Liquidação Lápis Vermelho, pelo superapp Multi, pelo Facebook e Instagram do Lápis Vermelho e nos sites e redes sociais dos shoppings.