O Grêmio recebeu uma oferta milionária pelo talentoso jogador Bitello. A notícia veio diretamente do atleta em uma entrevista, onde ele confirmou a proposta que está em jogo. O clube gaúcho se deparou com uma tentadora proposta de 10 milhões de euros vinda do Dínamo Moscou, um clube da Rússia, visando adquirir os serviços do meia de 23 anos. Vale ressaltar que o Grêmio possui 70% dos direitos econômicos do jogador.
Bitello encontra-se atualmente com a Seleção Brasileira Olímpica, em meio a dois amistosos contra o Marrocos. Durante uma conversa sobre a situação, o jogador lançou um véu de mistério ao não descartar a possibilidade de uma mudança para a Europa ainda durante esta janela de transferências. O tempo está se esgotando, com o prazo final marcado para a próxima quinta-feira (14) na Rússia.
“Tenho a proposta, deixo nas mãos do meu empresário, ele sabe o que eu quero. Estou totalmente focado aqui, nos últimos dias de treinamento, e quando retornar, vou resolver essa questão”, comentou Bitello.
No primeiro amistoso contra o Marrocos, que resultou em uma derrota por 1 a 0, Bitello iniciou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo. O próximo confronto da seleção olímpica contra o mesmo adversário estava agendado para esta segunda-feira (11), mas acabou sendo cancelado devido ao terremoto que atingiu o país africano.