spot_img
spot_img

Autor de massacre no Texas anunciou no Facebook que atacaria escola

O autor do massacre em Uvalde, Texas, anunciou no Facebook que planejava atacar uma escola aproximadamente 15 minutos antes de abrir fogo, disse nesta quarta-feira (25) o governador do estado, acrescentando que a arma usada foi um fuzil de assalto AR-15.

O governador do Texas, Greg Abbott, também disse em coletiva de imprensa que o adolescente de 18 anos atirou no rosto de sua avó antes de ir para a escola, onde matou a tiros 19 crianças e dois professores.

O atentado

Um ataque a tiros realizado em uma escola de ensino fundamental no Texas, Estados Unidos, deixou 21 pessoas mortas, sendo 18 crianças e três adultos, além de dezenas de feridas, sendo dois policiais, nesta terça-feira, 24, de acordo com o governador Greg Abbott, que também informou que o suspeito, um jovem estadunidense de 18 anos, estudante da Uvalde High School, foi morto pela polícia. “Ele atirou e matou horrivelmente e incompreensivelmente 14 alunos e matou um professor”, disse Abbott durante uma coletiva de imprensa. O suspeito também teria atirado em sua avó antes de entrar na escola e abrir fogo novamente, disse o governador. O ataque foi realizado com um revólver e um rifle. Ainda não se sabe o que motivou o tiroteio.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img