O atirador responsável por tirar a vida de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado em Cambé, região Norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado.
A entidade informou que o Departamento de Polícia Penal já iniciou os procedimentos internos para investigar o ocorrido. A causa da morte não foi revelada.
O assassino havia sido detido na segunda-feira (19), logo após cometer o atentado. Ele matou os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos. Eles eram namorados e foram alvejados na região craniana.
O criminoso relatou às autoridades policiais que escolheu as vítimas de maneira aleatória. Ele já havia sido aluno da escola e foi até o local alegando a necessidade de obter alguns documentos. A Secretaria da Segurança do Paraná comunicou que o atirador sofria de esquizofrenia e estava em tratamento para essa condição.
Além do responsável pelo ataque, as autoridades policiais prenderam um outro indivíduo de 21 anos suspeito de colaborar na organização do atentado. Um adolescente de 13 anos foi conduzido à delegacia, interrogado e posteriormente liberado.
Foto: redes sociais



