A influenciadora Andressa Urack voltou a causar polêmica ao mencionar o nome de Cristiano Ronaldo, com quem teve uma relação conturbada em 2013.
Para entender melhor o ocorrido, após seu ex-marido acusá-la de ter voltado a se prostituir, Andressa deu uma entrevista sincera ao podcast Inteligência Ltda, na qual relembrou alguns episódios do seu passado.
Andressa sempre causou polêmica e processava qualquer pessoa que mencionasse seu nome, tentando denegrir sua imagem. Ela também foi criticada por fazer vários procedimentos estéticos e, na época, revelou que pediu para seu médico cortar seus dedos dos pés para que pudesse usar sapatos menores, mas o profissional se recusou. Na Fazenda, ela também causou bastante com Denise Rocha, conhecida como o “Furacão da CPI”.
No entanto, a polêmica mais notável envolvendo Andressa foi sua relação com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Segundo ela, após uma noite juntos, Ronaldo a deixou trancada em um quarto e, posteriormente, voltou com seguranças para retirá-la. Andressa afirma que o jogador ameaçou machucá-la se ela contasse o que havia acontecido. Ela juntou provas e entrou com um processo contra ele.
Em uma entrevista recente ao podcast, Andressa admitiu que a relação aconteceu e que Ronaldo sabia disso, mas que ele nega até hoje. Ela revelou que era uma grande fã do jogador e que queria apenas tirar uma foto com ele, mas acabaram ficando juntos. Andressa ficou com raiva porque ele não quis tirar a selfie e, por isso, decidiu expor tudo na imprensa.
Andressa também falou sobre seus rendimentos no OnlyFans, afirmando que nunca imaginou que ganharia tanto dinheiro. Ela já começou a publicar fotos nuas e não precisa mais se prostituir. Em poucos dias, ela já ganhou quase R$ 40 mil. Andressa celebrou a nova fonte de renda.