Ainda sem vencer, Inter arranca ponto no último lance

Em uma noite agitada no Estádio Beira-Rio, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR, pela 22ª rodada da Série A. Wesley e Wanderson marcaram para o Colorado, enquanto João Cruz e Canobbio anotaram os gols do Furacão.

O resultado deixou o Inter em uma posição desconfortável na tabela, ocupando o 15º lugar com 22 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento, atualmente encabeçada pelo Corinthians com 21 pontos. O time gaúcho amarga agora uma sequência de oito jogos sem vitória, com cinco empates e três derrotas.

O Inter começou o jogo com força total, mostrando movimentação intensa no ataque. Aos 11 minutos, Wesley abriu o placar após assistência de Gabriel Carvalho, que recebeu de Rômulo e encontrou o atacante livre na área para finalizar com precisão.

A resposta do Athletico-PR veio logo depois. Aos 38 minutos, Canobbio controlou a bola, mas foi João Cruz quem aproveitou a sobra e, com um desvio em Igor Gomes, enganou o goleiro Rochet, empatando o jogo.

No segundo tempo, aos 5 minutos, Canobbio recebeu passe de Zapelli, superou Bernabei na corrida e finalizou com categoria na saída de Rochet, virando o jogo para os visitantes.

Após o segundo gol do Athletico, o Inter teve dificuldades para penetrar a defesa adversária. Roger Machado mexeu no time, colocando Alario, Wanderson e o jovem Ricardo Mathias, mas foi só no apagar das luzes que Wanderson, no rebote do goleiro, conseguiu marcar e garantir o empate, praticamente no último lance da partida.

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrenta o Juventude no Estádio Beira-Rio, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19:30.


Internacional 2×2 Athletico

22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 11/08/2024 – 19:00
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Fernanda Nadrea Gomes Antunes e Leonardo Henrique Pereira
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Bruno Henrique (INT); Mateo Gamarra e Fernando (ATH)
Gols: Wesley (INT 11′ 1T), João Cruz (ATH 38′ 1T), Canobbio (ATH 5′ 2T) e Wanderson (INT 51′ 2T)


Internacional: Rochet; Igor Gomes (Bruno Gomes), Rogel, Robert Renan e Bernabei; Thiago Maia (Wanderson),Rômulo (Ricardo Mathias), Gabriel Carvalho, Bruno Henrique e Wesley; Enner Valencia (Alario). Técnico: Roger Machado.


Athletico: Léo Linck; Leo Godoy (Erick), Mateo Gamarra, Thiago Heleno e Fernando (Esquivel); Fernandinho (Kaíque Rocha), João Cruz (Felipinho) e Zapelli; Julimar, Di Yorio e Canobbio (Cuello). Técnico: Martín Varini.



Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img