Adriana Alves e sua luta contra qualquer tipo de violência através da arte

De acordo com o sentido literal, a arte ‘pode ser entendida como a atividade humana ligada às manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada por meio de uma grande variedade de linguagens’. Dentre elas está a arquitetura, desenho, esculturas, bordados, música, canto, etc.

A escrita é uma maneira de transmitir às pessoas, de maneira explícita, aquilo que estamos sentindo. As palavras se transformam em experiências de vida, conhecimento, conselhos, e uma série de fatores que ajudam ou alertam os indivíduos. Adriana Alves, nascida em Amaraji, interior de Pernambuco, quer usar essa arte para continuar sua luta contra a violência.

Adriana Alves
Foto: Divulgação/Reprodução

A história dessa mulher é recheada de superação e batalhas árduas desde seu nascimento. Adriana Alves perdeu o pai no primeiro mês de vida, então, sua mãe mudou-se para Recife em busca de oportunidades, até que trabalhou em uma casa onde conheceu o futuro marido. Entretanto, o que deveria ser um fio de esperança, se transformou em desespero.

A luta contra violência se transforma em livro

Adriana Alves foi vítima de assédio e quando estava prestes a completar 16 anos, deu à luz ao primogênito. Enquanto muitas pessoas se jogariam em uma tristeza profunda, ela usou toda dor dentro de si para alimentar a força interna e lutar contra aquilo que vivenciou na pele: a violência.

Adriana Alves
Foto: Divulgação/Reprodução

Adriana Alves ainda luta para conquistar sua liberdade financeira, e conseguir seguir em frente, o primeiro passo foi o lançamento do seu livro,  Adriana busca oportunidades para conseguir cada vez mais sua liberdade, e assim conseguir encorajar outras mulheres assim como ela que sofreu diversas violências a não desistir da sua liberdade.

Adriana Alves lançou o seu primeiro livro, onde faz com que seu relato se transforme em fôlego para que vença os obstáculos. A Prefeitura de Amaraji fez toda a cobertura do lançamento desta obra, mas cada um de nós pode seguir os passos de Adriana Alves por meio das redes sociais.

Adriana Alves
Foto: Divulgação/Reprodução

Uma história onde a angústia deu lugar à superação merece ser reverenciada pelos quatro cantos do país. Então, acompanhe a escritora na internet, as sábias palavras de Adriana Alves com certeza podem mudar sua vida!

comfia.home.blog

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img