spot_img

Adolescente de 13 anos mata professora e deixa alunos feridos em escola de SP

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de março, um adolescente de apenas 13 anos chocou a cidade de São Paulo ao esfaquear pelo menos quatro professores e dois alunos dentro da Escola Estadual Thomázia Montoro, localizada na Vila Sônia, zona oeste da capital paulista. Segundo informações do governo de São Paulo, uma das professoras agredidas, identificada como Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para diferentes hospitais da cidade, como Hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luiz. De acordo com as últimas informações divulgadas, os alunos feridos passam bem, com apenas ferimentos leves, mas não há informações sobre o estado de saúde dos professores.

O agressor, que está no 8º ano do ensino fundamental, foi apreendido pelas autoridades, mas até o momento não há informações sobre a sua identidade e nem para onde ele foi encaminhado. A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento no local e a Polícia Civil já está investigando os fatos.

spot_img
Bruna Santos
Bruna Santoshttps://realnews.com.br/
Jornalista que une o olhar atento da vida social à análise das principais notícias nacionais e políticas. Com sensibilidade e clareza, traz reflexões sobre o cenário atual e dicas especiais voltadas ao universo feminino, sempre valorizando informação, elegância e proximidade com suas leitoras.
- Conteúdo Pago -spot_img