A MENTIRA TEM PERNA CURTA MAS CORRE RÁPIDO DEMAIS

A mentira tem perna curta e corre por folhas de jornais espalhados pela cidade pagos com o dinheiro do meu, do seu, do nosso imposto. A bola da vez é a mentira contada pela atual administração sobre as caldeiras e a manutenção. Veja o que o jornal que é distribuido pela cidade pago com o seu dinheiro diz sobre isso:

Essa é mais uma mentira, mais um conto de historia pra nanar nenem. A caldeira estava a anos sem manutenção. Os móveis estavam lá atrás (fotos no final da matéria) da manutenção e dentro das salas desde quando foi feita a intervenção em 2020.

Foi feito um estudo inclusive para trocar as caldeiras por gás, o que geraria economia e mais segurança, pois as caldeiras estavam obsoletas, além de caras. No dia 15/12/2020, às 17h, foi realizada uma visita de inspeção, com o acompanhamento do Sr. Andrius (comprador),
para verificar as instalações e distribuição de Gás LP, vapor e água quente gerada pelo Boiler. Confira a seguir o laudo:

Segundo o laudo as adequações da caldeira para o Gás Natural são semelhantes à do Gás LP, porém sem a necessidade de estocagem, visto que o Gás Natural possui fornecimento contínuo, devido a constantes disponibilidade na rede de distribuição. Para o Gás Natural seria necessário um ponto de menores proporções, para a descompressão e condicionamento do Gás para a utilização.

O relatorio de fluxo de caixa de 2020 comprova que o unico mês que teve gasto com manutenção foi o mês de março, os demais meses não houve gasto com manutenção, confira:

No relatório de transição foi apontado os problemas com as caldeiras, confira:

Portanto, a verdade é, o Hospital Nossa Senhora das Graças estava tendo uma intervenção de fato efetiva com resoluções plausiveis e de eximia competência por profissionais qualificados. O que estamos vendo agora, é a devolução do Gracinha para a ABC, a mesma Associação que levou à falência e ao descaso.

Confira o registro da situação em que estava o Hospital Nossa Senhora das Graças:

 

Até quando vamos ler jornais pagos com dinheiro publico, sendo distribuidos gratuitamente, com mentiras e marketing para ludibriar a população?

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img