A cobra fumou no último sábado no bairro Rio Branco, em Canoas. Uma das maiores bandas do cenário underground da região metropolitana, Os carniça, realizaram o primeiro “Carniça Fest”.
O evento que iniciou às 19 horas, reuniu diversos artistas locais que apresentaram o seu trabalho de forma acústica, voz, violão e também flauta.
O primeiro a subir no palco foi Andreas Solrák. Com seu violão e pala, trouxe boa música para quem ia chegando no evento.
Aqui você confere um pouco do ótimo trabalho de Andreas.
Logo após, foi a vez de Douglas Fidélix subir ao pouco e apresentar voz, violão e flauta. Tocando algumas covers, o garoto também do bairro Rio Branco mostrou que sabe o que faz.
Antes da atração principal da noite, a vez foi da Goma Experience trazendo o bom estilo do rock gaúcho.
A COBRA FUMOU!
O evento contou com frango assado, pão de alho, salsichão e muito, muito chopp. Cada convidado levava um pouco de frango. Alguns levaram além do frango, pão de alho e outras coisas mais.
QUANDO A COBRA FUMOU, OS CARNIÇA DOMINARAM O EVENTO
A cobra estava fumando e foi a vez da banda principal subir ao palco. Tocando um vasto repertório, com suas músicas autorais e alguns covers, a banda formada por Jubileu Carniça (vocal e guitarra), Raymond’s Charges(Bateria e vocais de apoio) e Matheus Kaspary(baixo e vocal de apoio), detonaram tudo com o seu punk rock, levando o público presente a sair do chão e até realizarem a famosa roda punk.
Jubileu, líder e fundador da banda já avisou, ” a cobra fumou e teremos outros eventos como este!”
Algumas fotos do evento.
Os Carniça é uma banda da cidade de Canoas que foi fundada em meados dos anos 2000 e segue até hoje fazendo um bom e velho punk rock.