spot_img

A cirurgia precisa acontecer

Depois de uma péssima exibição em Alagoas, as críticas e desconfiança sobre o trabalho do técnico Roger Machado voltaram com força total.

Foram muitos erros na partida contra o CRB, erros de escolhas técnicas e táticas e mais uma vez de postura, mas tudo isso precisa mudar e logo diante do líder Cruzeiro, um jogo que pode definir o título da competição em caso de derrota adeus título. Tudo passa por quem Roger vai escalar no domingo, principalmente no setor de meio campo.

Para mim, Bitello não pode ser reserva nesse time. Muita gente fala que ele não tem futebol pra ser titular, mas eu digo pra vocês, peguem os números do Bitello. Quantas participações de jogadas ofensivas ele tem no campeonato?

O Bitello é um dos homens que jogam no meio campo, é quem mais joga pra frente, busca uma jogada mais ofensiva. Foi assim no ultimo jogo quando ele entrou. Por mais que não seja o meia armador, ele produz mais do que o colombiano Campaz e ai está uma das teimosias de Roger.

Além dessa discussão, Roger terá outras situações para se preocupar na zaga sem Geromel. Natã assume a posição. Ferreira se tiver em boas condições, pode iniciar o jogo, mas um ponto que me preocupa e muito é a lateral direita. Rodrigo Ferreira tem se mostrado muito deficiente nos jogos, e ai que me preocupa porque o lado esquerdo mineiro é muito forte ofensivamente, pegando as atuações do lateral a preocupação aumenta e muito, porém Roger ganha uma opção Edílson fica a disposição, mas a falta de ritmo pode ser o problema pra ele começar o jogo.

Minha opinião mesmo com a falta de ritmo, Roger precisa começar com o Edílson por uma questão simples, experiência. Para mim, essas são as mudanças que precisam ser feitas para o jogo de domingo acredito que assim o time fique mais competitivo.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img