A chama ainda está acessa!

Ainda há fôlego, o pulso ainda pulsa e o Grêmio continua tentando permanecer na série A.

O tricolor recebeu nesta terça-feira a equipe do Flamengo na Arena. A equipe carioca com a cabeça na decisão da Libertadores no sábado entrou em campo com um time alternativo.

E quem achou que o jogo seria fácil, viu que em campo, a história foi outra. O Grêmio precisava de uma vitória para continuar vivo, visto que um empate contra o Flamengo não era um resultado horrível. Mas com um primeiro tempo bem abaixo, as equipes foram para o intervalo com o placar de 0x0.

VITINHO FAZ DOIS E DEIXA O CLIMA TENSO

O time treinado por Renato Portaluppi tinha mais posse de bola e controlava bem o jogo. Vitinho aos 13 minutos da etapa final abre o marcador para os cariocas. Renato apenas elogia o atacante e mostra cara de nervosismo. O que parecia ruim, ficou horrível. Após ótima jogada de Kennedy, novamente Vitinho recebe a bola livre e manda para o gol. Era o segundo gol do Flamengo e possivelmente o banho de água fria no Grêmio. Mas a raça, a alma castelhana que surge nos momentos mais improváveis fizeram o jogo mudar. Borja depois de chute cruzado se atirou na bola e mandou para o fundo das redes descontando para o tricolor. Então a vez foi de Ferreirinha que com um belo chute empatou a partida deixando a chama acessa até a próxima rodada. Final da partida, Grêmio 2 x 2 Flamengo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Victor Bobsin), Lucas Silva (Alisson), Campaz (Douglas Costa), Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza (Borja).

Técnico: Vagner Mancini.

 

FLAMENGO: Hugo; Rodinei, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Renê (Ramon); Thiago Maia, João Gomes, Kenedy, Diego (De Arrascaeta) e Vitinho (Piris da Motta); Vitor Gabriel (Pedro).

Técnico: Renato Gaúcho.

Na sexta-feira, aniversário da batalha dos aflitos, o Grêmio precisa vencer o Bahia na Fonte Nova,