spot_img
spot_img

Invicto até debaixo d’água

Em mais uma noite inspirada, o Internacional prolongou sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro, somando 11 partidas sem derrota ao vencer o Atlético por 3 a 1, na Arena MRV, neste sábado (26).

O primeiro tempo foi eletrizante, principalmente nos minutos finais. Aos 38 minutos, Bruno Fuchs cometeu uma falta dentro da área em Bernabei, e o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou o pênalti. Alan Patrick converteu a cobrança e abriu o placar para o Colorado. Apenas dois minutos depois, Bernabei ampliou a vantagem com um belo chute cruzado, após ótima assistência de Rafael Borré.

O Atlético reagiu rapidamente. Rubens acertou a trave, e, no rebote, Eduardo Vargas foi derrubado por Thiago Maia, resultando em mais um pênalti. Vargas cobrou e descontou para o Galo.

Na segunda etapa, a forte chuva dificultou as ações do Atlético, que buscava o empate. Com o gramado pesado, o Internacional aproveitou as condições adversas e ampliou a vantagem aos 43 minutos, com Bruno Tabata.

Com essa vitória, o Colorado chegou aos 52 pontos, ocupando a 5ª posição na tabela. Na próxima quarta-feira (30), o Inter recebe o Flamengo no Beira-Rio, em confronto atrasado da 17ª rodada, de olho no G4 e na disputa direta por uma vaga no G4.




Atlético 1×3 Internacional

31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 26/10/2024 – 19:00
Local: Arena MRV, Belo Horizonte-MG
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Anderson da Silva Rodrigues
VAR: Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: Igor Gomes, Mariano, Alisson, Gustavo Scarpa e Vargas (ATL); Thiago Maia e Wesley (INT)
Cartão vermelho: Gustavo Scarpa (ATL)
Gols: Alan Patrick (INT 37′ 1T), Bernabei (INT 39′ 1T), Vargas (ATL 48′ 1T) e Bruno Tabata (INT 43′ 2T)


Atlético: Everson; Saravia, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Rubens; Otávio, Paulo Vítor, Alisson (Caio Maia) e Igor Gomes (Lemos); Vargas e Alan Kardec. Técnico: Gabriel Milito.


Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia (Bruno Henrique) e Alan Patrick (Gustavo Prado); Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Wesley (Rogel) e Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.







Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img