Defesa de rebaixado + ataque sem Suarez = Derrota para o Caxias

O título evidencia a fórmula do fracasso que o incompetente Guerra ainda não percebeu.

O Grêmio começou dominando o jogo e, em um cruzamento de Reinaldo, Gustavo Martins subiu bastante e cabeceou para o fundo das redes!

No final do primeiro tempo, o Caxias pressionou, mas quando chegou com perigo, Caíque mostrou que quem precisa de Marquesini é a Globo e o Neymar!

Caíque dividiu o protagonismo com o estreante Soteldo, que infernizou a vida do Caxias na ponta esquerda.

No início do segundo tempo, o Grêmio começou bem. Em uma troca de passes entre Nathan e Soteldo, Nathan não marcou porque sofreu um pênalti claro, não marcado.

Aos quinze minutos do segundo tempo, em um chute de longa distância e jogando no escuro (pois o Caxias não ligou os refletores), a bola bateu na trave e caiu no contrapé de Caíque, que não teve culpa e nem como evitar o gol de Tomaz Bastos.

O Grêmio acordou logo após sofrer o gol, colocou mais pressão, mas com poucas finalizações.

Para piorar, Rodrigo Ely saiu jogando errado, tentou driblar o atacante Álvaro, que ficou cara a cara com Caíque, que dessa vez não conseguiu evitar a finalização.

O Grêmio não teve pernas para buscar o empate e nem qualidade na frente, pois não tinha um atacante de referência.

A única notícia boa foi Soteldo, com uma excelente estreia.

Quanto ao resto, foi uma atuação vergonhosa, que evidencia a necessidade urgente de reforços que não apareceram até agora.

Perder para um time que nem na Série B está em ano de Libertadores é uma vergonha!

Está na hora do Guerra criar vergonha na cara e fazer investimentos urgentes, ou será um ano apenas para tentar os quarenta e cinco pontos.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img