Sob o ridículo argumento de que Cris Moraes está viajando, os asseclas do títere de Jairo Jorge se recusaram a fazer a transmissão do cargo na Prefeitura.
Caso Nedy tivesse que esperar Cris Moraes parar de viajar, poderia ficar sem tomar posse para sempre.
Na condição de Prefeito, Cris pode viajar quinze dias sem autorização da Câmara, ou seja, ele poderia viajar quinze dias, voltar por uma hora e sair para viajar de novo.
Mais um golpe absurdo!
Os Vereadores perceberam o quanto a cidade está exposta ao ridículo e irão usar a interpretação da Magistrada Adriana Morosini.
Como o regimento interno e a Lei Orgânica do Município não referem expressamente como deve ser realizado o ato de transmissão do cargo, a Magistrada equiparou o ato a posse do início de mandato, dizendo que cabe a Câmara Municipal dar a posse, através de uma sessão especial presencial.
A sessão ocorrerá hoje às 21h e os Vereadores irão finalmente fazer cumprir realmente a decisão judicial de afastamento de Jairo Jorge, sem fantoches, acabando com a farra de Jairo, impedindo que ele continue administrando através de cabeças de lata.
Vale lembrar que Jairo Jorge assinou o Livro de Atas no saguão da Prefeitura sem a presença de Nedy e Cris Moraes “se deu” posse na calada da noite, assinando o livro sozinho.
Esses golpistas não sairão bem dos atos asquerosos que protagonizam dia após dia e, ainda hoje, Canoas voltará a ter um Prefeito honesto.
Apenas para exemplificar, vejam a indignação do Vereador Airton com o circo montado pelos golpistas capitaneados por Jairo Jorge:
Foto: Reprodução