O novo filme de Jim Caviezel ganhou data de lançamento para os países da América do Sul.
O filme que vem incomodando os críticos e as grandes produtoras de Hollywood deve chegar em alguns cinemas no final deste mês nas salas de cinema de alguns países Sul-americanos como Brasil, Colômbia, Venezuela e em países da América Central como Honduras, Panamá El Salvador.
A trama conta sobre o policial Tim Ballard(Jim Caviezel) que após resgatar um garoto das mãos de sequestradores, descobre que a irmã está sendo mantida como refém e cansado da burocracia do Estado, vai atrás da menina por conta própria. O agente descobre na Colômbia um esquema de tráfico sexual infantil que aflinge todo o continente americano.
O filme tem sido alvo de críticas negativas e positivas. As negativas por se tratar de algo que ocorre em muitos lugares do mundo e mostrarem esse lado burocrático e de certo desprezo para casos de exploração sexual infantil, aonde podemos ver como o sistema para proteção as crianças é falho no mundo atualmente. As positivas mostram um bom roteiro e a direção de Alejandro Monteverde, que nos leva a viver a experiência, ver que passam as épocas e nossas crianças são presas fáceis se não a protegermos. O filme tem tudo para se tornar um dos melhores do ano.