spot_img

Inter de Coudet até apresenta melhora, mas segue sem conseguir marcar

Em jogo bastante aguardado pela torcida, o Internacional, novamente sob o comando de Eduardo Coudet, enfrentou o Bragantino em Bragança Paulista (SP) no último domingo (23). Embora com muita expectativa, a partida terminou empatada em 0 a 0, sem que nenhuma das equipes conseguisse aproveitar as oportunidades criadas. Com esse resultado, tanto o Inter quanto o Bragantino desperdiçaram a chance de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Logo no início, o Internacional partiu para o ataque, mostrando intensidade como gosta Coudet. O time pressionou, mas acabou cedendo espaços na defesa. Em uma rápida jogada, Sorriso teve uma boa chance de gol, mas o chute acabou desviado por Bustos. A partida seguiu equilibrada, com ambas as equipes alternando disposição e eficiência na marcação, mas com poucas finalizações de perigo. Sasha tentou um chute rasteiro que passou rente à trave de Rochet. O Inter procurou acionar Enner Valencia, mas o equatoriano acabou não conseguindo finalizar em uma jogada e, em outra, foi travado por Luan Patrick.

O segundo tempo foi mais movimentado e equilibrado. Apesar de um jogo muito físico e sem brilho, as equipes tentaram algumas jogadas, porém as chances de gol tanto para o Bragantino quanto para o Internacional foram raras. As duas equipes trocaram ações de ataque. Enquanto o Bragantino pecou na mira ao gol, o Internacional parou nas boas defesas de Cleiton. Apesar do 0 a 0, os dois times tiveram oportunidades de balançar as redes, mas não conseguiram aproveitar.

O destaque da equipe colorada foi Enner Valencia, que além de acertar a trave e assustar em uma cabeçada perigosa defendida por Cleiton, protagonizou um lance polêmico em que sofreu um trança-pés do zagueiro Léo Ortiz e caiu na área. A torcida do Inter pediu pênalti, mas a arbitragem mandou seguir o jogo.

Com o empate, a equipe de Eduardo Coudet ocupa a 10ª posição na tabela e terá a próxima partida no próximo sábado (29), às 16 horas, quando enfrentará o Cuiabá em casa.

Red Bull Bragantino 0x0 Internacional

16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 23/07/2023 – 16:00
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista – SP
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Leone Carvalho Rocha
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Cartões amarelos: Andrés Hurtado, Natan, Léo Ortiz (RBB); Alan Patrick, Matheus Dias (INT)

Red Bull Bragantino: Cleiton, Andrés Hurtado (Léo Ortiz), Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso (Bruninho), Sasha (Gustavinho) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Internacional: Rochet, Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, De Pena (Matheus Dias), Aránguiz (Campanharo) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.


Foto: Ricardo Duarte/Internacional

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img