spot_img

Chorem, golpistas!

O golpe chamado de “impeachment” contra Dr. Nedy leva a primeira pancada do Judiciário e está suspenso

Infelizmente, o Poder Judiciário não analisa o mérito, não tendo como se opor a safadeza e conluio entre Executivo e alguns bandidos do Legislativo.

Contudo, até para ser pilantra precisa ter um mínimo de inteligência, ou acaba enrolado.

Pode acabar sendo descoberto pelo Ministério Público, afastado do cargo por pelo menos um ano ou coisa pior, quando além de criminoso, se é burro.

E quando se junta outros burros para formar uma quadrilha de safadeza, acabam tropeçando e o Judiciário, provocado, acaba tendo que agir.

Seria fácil para a Magistrada Adriana Morosini dar uma decisão favorável ao Dr. Nedy no mérito, pois foi ela a juíza que decidiu acerca da intervenção que foi necessária graças ao esquema entre Rui Muniz e Jairo Jorge, já explicado na seguinte matéria: O lado sombrio de Jairo Jorge: Retaliações e escândalos marcam seu retorno.

Porém, a juíza suspendeu os atos do impeachment, pois viu que não foram observadas as regras do jogo.

Quem não sabe jogar, não deveria descer para o play.

Para criminosos, a lei é apenas um detalhe que atrapalha seus objetivos nojentos: para o Dr. Nedy, a lei é o norte que todos devem se submeter.

O Judiciário reconheceu o que tinha que reconhecer, está na hora de desmontar o circo e acabar com a palhaçada.

Essa é a primeira derrota dos golpistas.

Foram colocadas algumas poucas nulidades, existe muito mais por ser sustentado perante o Judiciário e algumas ilegalidades já apontadas, não reconhecidas pelo Judiciário em primeiro grau, serão alvo de Agravo de Instrumento direcionado ao Egrégio Tribunal de Justiça.

Os advogados contratados pela Câmara por seu “notório saber”, parece que precisam aprender algumas coisas, os Vereadores seguem desorientados sobre o básico.

Os golpistas são tão incompetentes e é tão evidente a farsa que estão montando que esqueceram, inclusive, do mais importante: ouvir o acusado.

Sabemos que mesmo que façam ouvidos moucos, ainda assim serão obrigados a ouvir alguns desaforos e passarem pela humilhação de ter que ouvir quem sabe o que diz e não quem vai lá fazer a vontade do golpista maior.

Mais derrotas para os golpistas se avizinham.

Lamentável ver quem bradava contra o impeachment da Dilma dizendo que era golpe, se preste a participar de uma farsa ridícula e sem precedentes na nossa cidade como essa.

A principal e derradeira derrota está à caminho, o último ato será no TRF4.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
CEO | Jornalista | Comunicador | Narrador | Te ajudo a fortalecer a marca da sua empresa através da comunicação
- Conteúdo Pago -spot_img