spot_img

Tarado do Parque: Monitor de escola é pego “descabelando o palhaço” no Capão do Corvo

Um indivíduo foi detido por se masturbar em público, próximo a outras pessoas, durante a noite do dia 31 de Maio, por volta das 21h. A ocorrência ocorreu em um parque, onde um segurança testemunhou o ato e imediatamente acionou a Guarda Municipal.

O segurança relatou que flagrou o sujeito com suas partes íntimas expostas e havia diversas pessoas presentes no local. Ao avistar o comportamento inapropriado, o segurança se aproximou do indivíduo e prontamente solicitou apoio das autoridades competentes.

Assim que a Guarda Municipal chegou ao local, o indivíduo foi conduzido para a realização de exames de praxe na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

Segundo informações, não é a primeira vez que esse indivíduo comete atos obscenos, caracterizando-se como um reincidente. Essa situação levanta questionamentos sobre a falta de consequências adequadas para os seus comportamentos anteriores.

O tarado informou aos agentes da Guarda Municipal que trabalhava como monitor em uma escola estadual, e chegou a questionar como esses acontecimentos poderiam interferir em sua carreira.

É bucha?

Confira o vídeo do momento em que o tarado chega na delegacia:

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img