spot_img

As denúncias de irregularidades na prefeitura de Cachoeirinha: Carta aberta de Aline Melo sobre ameaças e retaliações

Uma carta aberta bombástica escrita por Aline Mello, uma ex-funcionária da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, acusa a administração de corrupção e irregularidades no setor de compras. Segundo a denunciante, ela sofreu ameaças e pressão psicológica quando se recusou a fechar os olhos para as práticas ilegais.

A situação é tão grave que a ex-funcionária chegou a denunciar o caso há quase um ano, mas suas denúncias foram ignoradas pela administração. Agora, com a divulgação da carta aberta, a pergunta que fica é até onde vai a corrupção no governo local?

Aline Mello ainda mantém a esperança de que as medidas cabíveis sejam tomadas para punir os responsáveis pelos desvios de dinheiro público. No entanto, ela teme por sua vida e a de seus familiares, que já foram ameaçados diversas vezes.

Confira a carta aberta publicada por Aline:

“Carta Aberta:
As notícias que hoje circulam nas redes sociais de Cachoeirinha referente as irregularidades apontadas no setor de compras da prefeitura municipal de Cachoeirinha nada me surpreendem.

É uma tragédia anunciada!

Uma tragédia que denunciei a quase um ano atrás, e por conta das minhas insistentes denúncias, sofri todos os tipos de ameaças e retaliações existentes.

Fui coagida a fechar os olhos para as irregularidades e me neguei!

Por conta desta negativa sofri pressão psicológica, ameaças contra a minha integridade e a de meus familiares.

Quando a antiga administração municipal foi afastada e o atual prefeito assumiu como interino, tive esperanças de que as investigações sobre minhas denúncias, fossem apuradas com maior rigor, ledo engano… As coisas permaneceram como sempre foram, as pessoas permaneceram as mesmas e suas velhas práticas também!!

É triste ver uma cidade com as potencialidades de Cachoeirinha, estar sendo gerida de maneira tão torpe e leviana.

Me entristece profundamente pensar que permaneceremos inertes até o final da gestão em 2024.

Ainda tenho fé na justiça e hoje, quase um ano, foram OBRIGADOS A ABRIREM OS OLHOS, espero que realmente sejam tomadas as medidas cabíveis, não mascarem, não enrolem o povo e o mais importante respeitem o dinheiro do povo. 
Aline Mello”

 

 

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img