spot_img

Lesões e desfalques preocupam Grêmio para o jogo de volta das semifinais do Gauchão

O Grêmio enfrentará uma difícil partida no próximo sábado (25), contra o Ypiranga, na Arena, pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. O time de Renato Portaluppi terá que lidar com uma série de desfalques importantes, que podem comprometer o desempenho da equipe.

O lateral-direito Fábio e o meio-campista Pepê, que sentiram lesões durante o jogo contra o Ypiranga em Erechim, não devem atuar no próximo confronto. O Grêmio trata como impossível a recuperação dos dois atletas até sábado, e inclusive, se o time conseguir a classificação para a final, eles também devem ficar de fora.

Além disso, o meia Cristaldo é dúvida para a partida. Ele teve um desconforto muscular no sábado (18), antes da viagem para Erechim, e não atuou no Colosso da Lagoa. O atleta fará tratamento intensivo durante a semana, mas a situação é considerada difícil pela comissão técnica.

Outros três jogadores também não vão jogar: Kannemann, suspenso, Villasanti, convocado para a seleção do Paraguai e Carballo também convocado para a seleção do Uruguai.

.Como podemos observar, o Grêmio terá vários desfalques importantes para o próximo jogo. Renato Portaluppi, o treinador do time, já começou a definir a equipe para a partida.

A escalação projetada é a seguinte: Adriel, João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Thiago Santos (Lucas Silva), Bitello, Thaciano (Cristaldo) e Vina; Ferreira e Suárez. Esses jogadores são peças-chave para o time, e a formação pode trazer bons resultados se jogarem de maneira entrosada e disciplinada.

 

Foto: Lucas Uebel

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img