spot_img
spot_img

David Ayer luta pelo lançamento do “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida após grandes mudanças na DC Studios

A DC Studios está passando por uma grande reformulação, desde a fusão com a Warner Bros Discovery e a chegada de James Gunn e Peter Safran como co-presidentes da divisão. Essas mudanças têm resultado no cancelamento de vários projetos, incluindo o filme “Batgirl”, a demissão de Henry Cavill como Superman e outro grande nome que não retornará para fazer os filmes Gal Gadot de Mulher-Maravilha.

Todos esses projetos serão zerados e reiniciados do zero com novos personagens e atores. No entanto, David Ayer, o cineasta por trás do filme “Esquadrão Suicida” de 2016, está lutando pelo lançamento de seu “Ayer Cut”. Ele expressou sua insatisfação com o corte do filme que foi lançado, afirmando que não era da forma que ele queria.

Apesar de a ex-presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, ter revelado anteriormente que não tinham planos de lançar o Ayer Cut, Ayer ainda está tentando fazer isso acontecer. Ele conversou recentemente com James Gunn sobre o filme e revelou em seu Twitter que tudo está sendo feito com paciência, e que vem coisa boa por aí.

Ayer acredita que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e que os fãs querem assisti-las. Ele está animado com a ideia de compartilhar sua versão original com o público. Ele acredita que isso ajuda a reforçar a conexão com a comunidade e que há espaço para coisas diferentes e versões diferentes dos filmes.

No entanto, Ayer está frustrado por ter feito um drama profundo que acabou sendo destruído pelos executivos do estúdio, que tentaram transformar o filme em algo como “Deadpool”. Apesar disso, ele está determinado a lutar pelo lançamento de sua versão do filme.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img