spot_img
spot_img

Homem é executado em velório de sobrinha

Um homem de 43 anos, identificado como Joezel Figueiredo Davinheimer, foi executado por volta da 1:00 hora da manhã desta sexta-feira (24), no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Ele estava no velório da sua sobrinha de 29 anos, que morreu por complicações provocadas por queimaduras.

Ele era integrante do sistema prisional, cumprindo pena no Regime Semi-aberto do Presídio Estadual de Taquara. Inicialmente, ele teria que ter se apresentado às 20:00 do dia anterior, mas recebeu autorização de um juiz para comparecer ao velório.

Segundo testemunhas, dois homens vestindo toucas ninja entraram no local, procuraram por ele e desferiram dezenas de tiros de pistola 9mm. Mais de 20 cartuchos foram encontrados no local. Segundo a perícia, 20 deles acertaram Joezel. Um terceiro homem aguardou num carro e todos fugiram logo após o crime.

A vítima tinha diversas passagens por tráfico de drogas e armamentos. A suspeita é de relação com o crime organizado, contudo, não há indícios de ligação entre sua execução e a morte da sua sobrinha.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img