spot_img

Classificação com chuva de gols

O Internacional carimbou a passagem para a terceira fase da Copa São Paulo na noite dessa sexta-feira (13) na Arena Barueri. O celeiro de ases bateu o Aster Brasil do Espírito Santo em um jogo com seis gols. O colorado se classificou com vitória por 4×2.


Nos primeiros movimentos do primeiro tempo, o Aster se mostrou valente marcando alto e dificultando a saída de bola do Inter que não conseguia trocar passes. Na sua primeira aos 7 minutos, chegada o time de João Miguel abriu o placar em uma bela jogada de Vinícius Souza que puxa da esquerda para o meio e bate forte de fora da área no canto esquerdo do goleiro Lucas.


Já aos 26, o meia Tortello recebe uma bola da esquerda, entra na área e com um lindo drible tira o zagueiro da jogada e finaliza forte no alto da meta do goleiro do Aster.


Com 2×0 no placar. o Inter administrou o jogo dando a bola para o adversário, entretanto o colorado neutralizou qualquer intenção de ataque dos capixabas.

O jogo ficou mais movimentado na segunda etapa. Com 11 minutos jogados, Tortello bate falta da intermediária no canto direito do arqueiro Lucas que espalma para as redes, terceiro gol do Inter e o segundo do camisa 20.


O Inter se animou em dois lances seguidos aos 30 minutos, Ricardo Mathias e Vinícius Souza param em belas defesas do goleiro Lucas.

Logo em seguida o Aster respondeu com uma cabeçada de Galo por cima dentro da pequena área.

O Aster tentou mudar peças e esquema, e até surgiu certo efeito. O time do Espírito Santo teve alguns tímidos ataques. Aos 38 minutos, o juiz marcou um pênalti após a o defensor colorado tocar com a mão na boal. Dieguinho bateu forte no canto esquerdo tirando João Vítor da fotografia.

Faltando dois minutos para terminar o tempo regulamentar, em uma bola levantada na área do Aster, Lucas saiu mal e Ryan cabeceou por cobertura para o fundo do gol marcando o quarto tento colorado.


Em uma trama pela esquerda, Acácio ainda descontou para o Aster já nos acréscimos após receber a bola de Galo dentro da área tocando no cantinho esquerdo da meta de João Vitor. Os capixabas ainda quase diminuíram de novo aos 50 minutos em uma bola rasteira batida no canto direito tocando a rede pelo lado de fora.


Jogo terminado e Inter classificado. No domingo (15), o colorado pega o Ska Brasil, equipe paulista que eliminou o Oeste. Local e horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img