spot_img

O comportamento imbecil de Bolsonaro

Depois de gritar no 7 de Setembro que é “imbroxavel” e causar vergonha ao povo brasileiro, Bolsonaro da o ar da graça no funeral da rainha.

Nada poderia ser mais patético, idiota e sem noção do que realizar um discurso político no funeral da rainha, aliás, diplomatas estrangeiros descreveram o comportamento de Bolsonaro como consternação, indignação e até vergonha.

O presidente Jair Bolsonaro fez discurso em tom de campanha e mencionou vitória em primeiro turno, embora apareça atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas de intenção de voto.

“Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, disse na manhã deste domingo (18/09) o presidente, em sacada da residência oficial do embaixador brasileiro em Mayfair, Londres.

Sem o mínimo de empatia, Jair Messias Bolsonaro mostra quem realmente ele é, um despreparado sem noção. Se já não bastasse ele ter tirado saro na pandemia imitando uma pessoa sem ar, ter dito que não era coveiro em relação às vítimas da COVID, agora usa o funeral da Rainha Elisabeth II para fazer politicagem.

Esperava-se o mínimo de educação, respeito e cordialidade em um momento tão delicado, mas Bolsonaro ( que não é coveiro mas vai em funeral e faz politicagem ), não tem a mínima ideia do que é isso. Fez o Brasil passar vergonha.

Acredito que idiotice tem limite, passando disso, necessita-se de internação.

Após a fala dele, parte dos apoiadores do presidente hostilizaram jornalistas brasileiros que estavam no local. Houve xingamentos, gritos e acusações de parcialidade. Não houve registro de violência física contra os jornalistas.

Em seguida, policiais londrinos passaram a escoltar os jornalistas nas proximidades da casa do embaixador brasileiro em Londres.

Este é o tipo de pessoa que está dentro de uma bolha. Que nível de civilidade chegamos?

O fato é que grande parte ( não todos ) apoiadores de Bolsonaro são hostis, violentos e apedeutas. Alguns se salvam, não vou generalizar!

A ESTRATÉGIA DA MISERICÓRDIA 

Bolsonaro, que está atrás nas pesquisas, começará usar a tática do “vitimismo” para tentar conquistar o voto daquele eleitor indeciso. irá aparecer cada vez mais sofrido, com um semblante triste para causar comoção naqueles que ainda não decidiram em quem votar.

O vitimismo é, em muitos casos, uma estratégia que traz mais benefícios do que problemas para a pessoa.

Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo o que ela faz é bem-intencionado. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem.

Quando Bolsonaro diz: “Ninguém sabe o quanto me custou chegar até aqui”, ele não deixa claro o que quer dizer e quer que você reconheça um pseudo-esforço que ele não fez. Essa é uma frase clássica de um vitimista manipulador.

Não sou eu quem fala isso, é a ciência, a psicologia, os estudos, sei que é meio difícil para um negacionista aceitar, mas com um pouco de estudo e pesquisa, você descobrirá o mesmo.

De fato, diante a tantas aberrações de Bolsonaro, resta ao mesmo buscar tratamento para si e ficar bem longe para o bem deste país.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
CEO | Jornalista | Comunicador | Narrador | Te ajudo a fortalecer a marca da sua empresa através da comunicação
- Conteúdo Pago -spot_img