DEMOCRACIA, ORDEM OS ESQUERDAS QUEREM, MAS NÃO CUMPREM

Parece até implicância, mas é que os políticos ESQUERDAS de Gravataí parecem que agem de maneira ridícula de propósito para serem mau falados, ou seja, por nada de útil para sociedade fazerem acredito que pensam ser a única saída fazer besteiras para ter holofotes voltados para eles.

Infelizmente já é a segunda vez que acontece em Gravataí em curto espaço de tempo, ou seja, existe um político na cidade que gosta de fazer tumultos em eventos, não sei se todos, mas já são dois eventos consecutivos no mesmo local que fui e esse “bagunceiro” estava presente e bagunçando, ou tentando.

Essa mesma pessoa eu referenciei na publicação passada, ou seja, também não é favorável a outdoors de apoio ao atual presidente, um claro cerceamento à livre expressão no meu ponto de vista.

O primeiro evento BARRAQUEIRO aconteceu no lançamento da pré-candidatura de um político daqui da cidade, o evento estava todo organizado, tudo muito bom, inclusive eu fiz um breve discurso em homenagem ao pré-candidato que era o motivo do evento, aconteceu no CTG Aldeia dos Anjos

Ocorre que nesse dia enquanto pessoas estavam discursando o convidado “bagunceiro” ficou literalmente puxando briga comigo e na frente de outras pessoas, sem noção do perigo de bagunçar o evento para o qual foi convidado, mas eu como tive uma educação exemplar e não me rebaixo a chinelagem de pessoas como essa então deixei o queridão falando sozinho e um amigo meu policial militar aposentado mandou o machão ficar quieto e assim encerrou o showzinho de afrontas infundadas e descabidas.
Saliento que ele queria briga, sim, “sair na mão” como se dizia nos tempos de escola, mas ele não foi pessoalmente, ou seja, chamou 2 seguranças e 1 amigo dele e na pose de arrogante quis MANDAR os seguranças me tirarem pra rua, sem nada eu ter feito, apenas por ele (O BAGUNCEIRO) não estar feliz com a minha presença no mesmo local que ele.

Nesse episódio ele não estava bêbado, pois nem bebidas ainda havia no local, então agiu com total conciência. Interessante que ele ficava questionando minhas redes sociais, dizendo que eu estava “incomodando ele”, mas e a democracia e a livre expressão ficam onde?

Na minha página Lutando por Gravataí eu relato fatos reais e minha opinião sobre tais fatos, eu elogio, critico e cobro execução como CIDADÃO, e quem faz besteira será criticado negativamente, mas quem faz bons projetos e bons feitos será exaltado.

Então acredito que ele deva largar de mão o candidato EX-PRESIDIÁRIO e cuidar da cidade de Gravataí, apresentar projetos, fiscalizar o executivo, ou seja, TRABALHAR onde ele ESTÁ vereador atualmente.

O mais interessante é que em outro evento no mesmo local (CTG Aldeia dos Anjos) o “bagunceiro” foi convidado e nessa vez deu m…, pois explicitamente bêbado começou a xingar outro político e resultou que ele (o bagunceiro) atirou cerveja em quem ele xingava e até noutras pessoas e por pouco não fechou uma pauleira, pois quem levou a “cervejada” estava esperando a esposa ir no banheiro e quando ela saiu viu o marido encharcado e muito irritada quase deu uns tapas no “bagunceiro”.

Pra resumir essas duas trágicas histórias que aconteceram aqui na cidade, uma há poucos dias e a outra há algunas semanas, lhes digo que o ator principal, o bagunceiro, é um fã do “EX-PRESIDIÁRIO CANDIDATO”.

spot_img
Dejair Junior
Dejair Juniorhttps://realnews.com.br/
Morador de Gravataí desde sempre, defensor da política de direita e fundador da página Lutando por Gravataí.

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img