spot_img
spot_img

Bebida láctea não é iogurte

A dupla grenal novamente parece mostrar uma situação mas na verdade é outra.

Nos últimos jogos, o Inter conseguiu ganhar de times com pouca expressão, confundindo o torcedor e a parte da impressa que não gosta de treinador estrangeiro. Ainda não é destaque em jornais e mídias eletrônicas pedir a troca de treinador, embora ganhou de Bragantino e Flamengo (em crise), o time ganhou do Goiás mantendo o mesmo estilo e padrão de jogar, quem apertou levou. Não deram tempo aos estrangeiros para desenvolver um jogo sequer sem críticas.

Mano Menezes conseguiu ajustar alguns jogadores em campo mas depois de fazer gols, mudam o padrão de jogo, ficando, e como, contra o Botafogo, displicentes. Não pelo jogo, pois tiveram 78% de posse de bola mas somente 8 chutes à gol contra 6 do Botafogo, ou seja, o treinador não mudou o que deveria ser mudado e com os treinadores estrangeiros, mantiveram o ritmo de jogo e o interesse pelo jogo sustentando ou ampliando a vitória. Isso não é observação nem opinião, é estatística. Padrão se repete em ciclos.

No Grêmio, também confundindo o torcedor, fazendo acreditar numa coisa mas é outra. Ter problemas pra jogar e ganhar não é jogar bem e ganhar. A vitória contra o Sampaio Correia demostrou sorte. Mas manteve o placar.

Iogurte é feito de fermentação natural podendo ter 30% de suco ou polpas enquanto a bebida láctea com 50% o restante é mistura. Isso confunde e precisa ser avisado ao consumidor.

Assim estão ambos os times, a diferença é que não estão avisando no rótulo que tem diferença e querem que comprem a ideia que ganhando um jogo ou outro, mesmo displicentes ou ruins, o produto é o melhor.

Torcedor! Como será o próximo jogo!? Bebida láctea ou iogurte!

Chamem psicólogo e psiquiatra para orientar a todos, porqueos times estão #foradacasinha…ou começar a rezar!

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img