Roger e sua genialidade incompreendida

Ironia a parte e sem muita delonga, quem leu minhas últimas crônicas acredito que hoje tenha aberto os olhos para a fraude que é Roger Machado.

Desequilibrado tecnicamente, sem noção do que está acontecendo em campo, o básico para um treinador.

Um time que finaliza uma única vez e leva 11 finalizações não é normal. O primeiro tempo os únicos melhores momentos foram do Internacional. Se não fosse Brenno, o primeiro tempo terminaria com o Grêmio levando uma mega goleada.

Não existe time ruim, existe time mal treinado, mal colocado em campo, mal escalado. Roger não entendeu ainda que jamais será técnico de futebol da grandeza do Grêmio, muito menos essa direção incompetente que não entende de futebol, só de superávit, e olhe lá.

Mais uma vez venho dizer, o Grêmio está sendo treinado e dirigido por um técnico de Série C, uma direção de série C e consecutivamente se nada mudar irá para a série C.

O fiasco de hoje chega a ser maior que os 5×2 que já levamos, pois houve uma paralisação de um time que tem condições, mas com um técnico sem visão. Insistir em Thiago Santos no meio campo é pedir pra apanhar de qualquer time, inclusive de time de série C.

O Grêmio não tem condições de contratar, então que traga pelo menos quem entende de futebol, ou seja, o único que pode salvar o time do Grêmio chama-se Renato.

Não existe time ruim, existe time mal comandado e mal treinado.

Fora Roger!
Volta Renato!

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img