ESTEIO – Serviço de Atendimento ao Cidadão está em novo local na Prefeitura

Desde a última quarta-feira, 4 de agosto, o Serviço de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Esteio está funcionando em uma nova sala no térreo do Paço Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150). A entrada para quem precisa registrar um protocolo ou demanda na Ouvidoria é feita pelo mesmo acesso da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH) e da agência do Sine. O horário de expediente não sofreu alterações e continua de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h.

A nova sala do Atendimento ao Cidadão fica no espaço onde anteriormente estava o auditório da SMCDH. A estrutura foi completamente reformada para ser adequada à sua nova função e abriga, ainda, a Junta Militar e o setor de confecção de carteira de identidade, facilitando o acesso para quem precisa desses serviços.

Além do modo presencial, o registro de demandas, solicitações e reclamações à Prefeitura pode ser feito também pelo DisqueEsteio, pelo telefone 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h), por WhatsApp, pelo número 98600-7011 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h) ou pelo aplicativo eOuve (disponível pela internet em www.eouve.com.br ou para download gratuito nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store).

 

Serviço de Atendimento ao Cidadão

Atendimento presencial – Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, térreo (de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h)

DisqueEsteio – 0800-541-0400 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h)

WhatsApp – 98600-7011 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min das 12h30min às 18h)

eOuve – Site www.eouve.com.br e aplicativos nos sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e App Store

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img