A histeria do “Rei” louco

Vassalo é a palavra da moda usada pelo mini ditador de São Paulo, Doria.

No dia 02/02, deparamo-nos com um ataque de raiva, uma espécie de histeria por falta de testosterona do governador contra Rodrigo Constantino, comentarista conservador da Jovem Pan, no programa Jornal da Manhã. Foi um show de insultos e crime contra Rodrigo, contra o Presidente e a todos nós, conservadores.

Como sempre, todo ditador abre sua bocarra e aponta seu dedo podre contra tudo e todos sem embasamento nenhum a quem não obedece suas ordens autoritárias e criminosas.

Mas… o que é um vassalo? Segundo o dicionário, no sistema feudal é um indivíduo que, mediante juramento de fé e fidelidade a um suserano, dele se tornava dependente, rendendo-lhe preito e tributo. Aquele que é súdito de um soberano.

O tiranete das calças justas, já sabemos, tem uma enorme simpatia pelo PCC, Partido Comunista Chinês, sendo um verdadeiro vassalo da agenda, adota medidas restritivas ao povo de São Paulo em nome de uma ciência da qual monopoliza, arrebentando a vida dos cidadãos que precisam trabalhar de dia para comer à noite e vomita que “luta” pela vida dos pagadores de impostos. Obriga o uso das “focinheiras”, mas caminha por Miami sem usar a sua, belíssimo e pleno em sua maestria da hipocrisia. Impõe a vacina obrigatória sem sequer respeitar a vontade do indivíduo sobre um produto sem respaldo nenhum de ensaio pré-clínico e aplaude os mandos e desmandos dos tiranos de toga.

Usou da imagem de nosso Presidente, enganou o eleitor, chegou ao poder e a sede por mais e mais poder o faz passar por cima de quem for preciso, não tendo capacidade alguma para gestar um Estado rico como São Paulo, que está à beira de um caos econômico jamais visto antes. Além de cuspir no prato que comeu, faz campanha para 2022 onde espero que a população reaja de alguma forma tirando o incauto de um cargo de extrema importância que rege a vida dos indivíduos. Doria usa da vida e da morte para um palco de terror em nome de sua ganância desenfreada. É perigoso demais tudo isso. Nem para síndico de prédio o governador tem condições de gestar.

Creio que o pedido feito ao programa para falar ao vivo na manhã terça-feira, como direito de resposta, foi algo pessoal contra Rodrigo Constantino, afinal, deve estar irado com a perda de Baleia Rossi na eleição da presidência da mesa, pois é um baba ovo de maia ou alguma inveja que só Deus sabe e resolveu descontar sua loucura de forma sórdida, para um governador e homem público foi um verdadeiro papelão, acusando de forma criminosa nosso Presidente de genocida e Rodrigo de vassalo de Bolsonaro, além de apologia ao estupro, caso do qual não passou de uma ladainha contra o conservador acerca de um comentário onde jamais fomentou crime algum, afinal de contas, acuse-os do que você é. Além disso, pediu a cabeça de Constantino no ar, certo de que os advogados do comentarista devem estar agindo nesse momento. Rodrigo não se calará e fará o que é correto para sua defesa. Sorte sua que mora longe do Brasil, pois a essa altura sua vida estaria correndo riscos, além de sua família também, depois da ameaça grave.

“Doriana” perdeu a oportunidade de tentar ser um pouquinho ético, pois poderia ter apresentado fatos sobre seu governo, mas não, baixou ao último seu nível ao escárnio do seu caráter. Lembrando que São Paulo está com números disparados no caso Covid, maior que a média nacional e ele acusa nosso Presidente de genocida?

O “Rei” Louco precisa aprender os limites de uma convivência em sociedade e como um gestor deve trabalhar para o bem comum. Talvez pedir a um psicopata uma consciência do que é certo e errado é uma tremenda insanidade minha.

É inadmissível saber que uma população cala-se diante de um alucinado como Doria diante de suas atrocidades contra um povo e ainda há quem alimente esse inimigo impositor de agendas destrutivas temendo e acatando suas ordens sem nenhuma reação sequer.

É preciso que o incauto Doria aprenda em nome da lei a colocar-se no seu lugar urgentemente e parar de achar-se um reizinho que tudo pode e nada responde por suas inconsequências. Que a lei nesse país se cumpra um dia sobre quem mais massacra nosso povo, os loucos do poder.

Tenhamos um bom dia.

Instagram @carinabelome38

spot_img
Carina Belomé
Carina Beloméhttps://realnews.com.br/
Jornalista, conservadora e patriota

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img