spot_img

PREFEITURA PAGA DÍVIDAS DE EMPRESA PRIVADA

Segundo informações disponibilzadas no site da Prefeitura Municipal de Canoas, conforme combinado no TRF 4 há uma semana, no acordo que encerrou a greve do transporte coletivo na cidade, a Prefeitura de Canoas efetuou o pagamento da primeira parte referente ao plano de quitação das dívidas da Sogal nesta terça-feira (12 de janeiro). A parcela de 789 mil corresponde ao 13º salário dos funcionários.

Daqui a um mês (12 de fevereiro) serão repassados os 102 mil referentes ao Vale Alimentação. Na sequência, até 12 de março, será a vez dos 137 mil, referente às horas extras. No total, o valor a ser desembolsado será de 1 milhão e 28 mil reais.

Agora me pergunto, ta facil ser empresario em Canoas né? Você empreendedor que está endividado, ja sabe onde recorrer, AOS COFRES PÚBLICOS. A Prefeitura esta usando o seu, o meu, o nosso imposto, para quitar dividas e tapar buraco da irresponsabilidade de uma empresa privada.

Reflitam, se com uma empresa a Prefeitura disponibilza dinheiro a vontade, imaginem o que acontecerá com a idéia de quatro empresas no transporte publico de Canoas. Será que ninguém esta vendo o caos que está por vir com o dinheiro publico em nossa cidade?

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
CEO | Jornalista | Comunicador | Narrador | Te ajudo a fortalecer a marca da sua empresa através da comunicação
- Conteúdo Pago -spot_img