Jean Marcos Marasca Pré candidato para a renovação da câmara de vereadores, você aprova?

Jean Marcos Marasca Pré candidato para a renovação da câmara de vereadores, você aprova?

Carregando ... Carregando ...

 

 

Conheça mais:

Jean Marcos Marasca, 27 anos, natural da cidade de Muçum no vale do Taquari. Mudou-se para Canoas aos 5 anos de idade, filho único do casal Francisco Cecílio e Izete Marasca. Adotou o município como sua cidade desde então, cresceu nos bairros São José e Igara, atualmente reside no bairro Mathias Velho.
Casado, pai de 04 filhos João Lucas, Luiza, Helena e Pietro, acadêmico de Marketing e Propaganda pela faculdade QI, prestou serviço militar como Soldado na cidade de São Gabriel na fronteira, onde aprendeu a ter disciplina e honrar a toda forma digna de trabalho.
Iniciou na vida política inspirado pelo seu avô Jandir Marasca, que sempre lhe ensinou que por meio da política e possível e conhecer as pessoas e lutar pelos ideais e agir pelo que é certo. Por 2 anos, desenvolveu seu trabalho na Diretoria de Linguagens Artísticas, atuando na promoção e organização dos grandes eventos na cidade, atuando durante o período na Secretaria Municipal de Cultura nos equipamentos Hangar Cultural, Praça Céu onde conheceu de perto a realidade da comunidade que lá vive. Em 2019, retornou a Câmara de Vereadores onde teve contato diretamente com há população Canoense, ouvindo suas demandas.
Em 2020, baseado em todo o conhecimento e experiência adquirida, Jean Marasca aceita o convite do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para ser a voz da renovação que a cidade precisa, trabalhando junto a comunidade, lutando pelas politicas públicas e da juventude concorrendo a vereador.

Propostas:
• Segurança: Fiscalizar a atuação da guarda municipal, garantir que todos estejam devidamente treinados e equipados no combate à violência urbana e criminal. Fortalecer e intensificar o atendimento a mulher, crianças e idosos em situações de vulnerabilidade.
• Saúde: Garantir que o Sus preste atendimento digno a população, ampliação das redes de farmácia populares e agilidade nas consultas com especialistas buscando parcerias com clínicas privadas.
• Educação: Colocar em pauta há ampliação do turno integral, garantindo que os pais possam trabalhar tranquilamente, com a certeza que os filhos terão atividades extras como reforço escolar, práticas de esportes, bibliotecas, refeições nas escolas do município. Acesso aos equipamentos culturais da cidade onde os jovens possam ter contatos com arte, música e dança
Atuar ao lado a lado da população ouvindo suas reais necessidades desenvolvendo um trabalho com disciplina, ética , transparência e confiança valores que carrega consigo desde a infância.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img