Por meio de nota a Diretora do Corpo Clinico do Hospital Nossa Senhora das Graças Dra Renata Rockenbach, alerta sobre a paralisação de todos os atendimentos no hospital devido as precárias condições que se encontra o Gracinha.
Confira a nota:
Venho por meio deste informar que o corpo clinico definiu por paralisar todos atendimentos, inclusive de emergência, pois o Hospital Nossa Senhora das Graças, não tem condições mínimas de continuar em funcionamento. Faltam insumos básicos, dentre eles seringas, gazes, látex de aspiração e todo e qualquer tipo de anestésico. As equipes que prestam serviços ao hospital, sem receber honorários básicos desde maio de 2020 e também sem receber as parcelas do acordo desde março de 2020, que já era um acordo de um ano de atraso salarial, se nega a continuar nessas condições sem recebimento de um mínimo e também sem as condições minimas.
‘A disposição Dra Renata Rockenbach
Diretora do Corpo Clínico
Lamentável essa situação em que se encontra o Gracinha, o impasse entre ABC e ABSM pelo visto vem causando mortes e grandes problemas para a sociedade canoense.