spot_img

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 170 QUILOS DE COCAÍNA ESCONDIDAS NOS PNEUS DE UM CAMINHÃO

Desde o último sábado, três apreensões da Polícia Federal resultaram na apreensão de cerca de meia tonelada de cocaína no RS

Passo Fundo/RS: a Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (05/06), cerca de 170 quilos de cocaína transportados em um caminhão. A ação teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Policiais federais receberam a informação de que um caminhão carregado com a droga estaria no município de Lagoa Vermelha e realizaram diligências para localizar o veículo. A abordagem policial ocorreu em um posto de combustível na entrada do município. O veículo foi recolhido e inspecionado pelos policiais. A droga foi localizada dentro de quatro pneus do caminhão.

O condutor do veículo, de 38 anos e os outros dois homens, de 37 e 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

170 QUILOS DE COCAÍNA ESCONDIDAS NOS PNEUS DE UM CAMINHÃO

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img