Na tarde de terça-feira (7/1), no bairro Vila Brás, na cidade de São Leopoldo, a Brigada Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) e a Brigada Militar do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM) prenderam três indivíduos e apreenderam dois adolescentes por receptação, porte ilegal de armas e associação criminosa.
A guarnição estava averiguando um veículo Logan, de cor vermelha, que estava em ocorrência de roubo e com as placas clonadas além de estar sendo utilizado para a prática de crimes quando localizou os indivíduos.
Foram presos três indivíduos de 32, 20 e 18 anos e apreendidos dois adolescentes de 17 anos.
Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, duas replicas de pistola, uma touca ninja, quatro celulares e dois relógios, além da quantia de R$ 66,00 em dinheiro.
Os homens presos e os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Com informações da Comunicação Social do 25º BPM/CRPO/VRS.