Um verdadeiro terrorismo virtual espalhando fakenews foi detectado. Desde os habituais CCs até Secretários de Governo estão espalhando boatos nas redes.
Mentem absurdos como “O MP mandou dar 10 anos para a SOGAL” ou “Canoas vai ficar sem ônibus se não der os 10 anos para a Sogal”, entre outras.
O MP não mandou nada. Se mandasse, não teria votação. O MP recomendou que se ponderasse os argumentos da empresa e que a decisão é de responsabilidade do Prefeito.
Vale lembrar que o prazo de dez anos terminou no ano passado e o que está terminando agora é uma prorrogação por um ano. Ninguém ficou sem ônibus por não ter sido dado os dez anos no ano passado que a empresa e o Prefeito queriam.
Sim, o Prefeito já mandou ano passado um projeto para dar mais dez anos para a SOGAL. E está mandando de novo.
Talvez o eleitor esteja se perguntando se ele não prometeu na campanha a licitação. Prometeu, não cumpriu e nem vai cumprir. E se quisesse, não teria tomado as atitudes que tomou ao longo desses três anos de desgoverno.
CASO O LEITOR FIQUE ESPANTADO DE ACHAR EM ALGUMA ENQUETE PESSOAS ELOGIANDO A EMPRESA, ESPALHANDO MENTIRAS SOBRE O PROMOTOR E FAZENDO TERRORISMO SOBRE CANOAS FICAR SEM ÔNIBUS, OLHEM NO FACEBOOK DE QUEM ESTÁ COMENTANDO OU OLHEM NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. VCS VERÃO QUE SE TRATA DE PESSOAS QUE ESTÃO DESESPERADAS EM PERDER AS TETAS, QUE ESTÃO EMPREGADAS NA PREFEITURA OU NA EMPRESA.
NÃO SE DEIXE MANIPULAR.