spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paredão, bate e volta polêmico e críticas à condução do programa

O paredão foi formado na sexta-feira com Cowboy, Breno e Solange Couto já na berlinda. A anja da semana, Gabriela, que tinha o poder de imunizar um participante, salvou Chaiany. Na sequência, o líder indicou Marcelo diretamente ao paredão.

Na votação da casa, Jordana recebeu 10 votos — de Samira, Chaiany, Milena, Marcelo, Breno, Solange, Leandro, Ana Paula, Babu e Juliano. Já Samira foi votada por Maxiane, Jordana e Marciele, somando três votos.

Com isso, o paredão foi inicialmente formado por Jordana, Samira, Marcelo, Cowboy, Breno e Solange Couto. Disputaram a prova do bate e volta todos, exceto Marcelo, por ter sido indicação direta do líder. Ao final da dinâmica, Breno, Cowboy e Jordana conseguiram se salvar da berlinda.

Assim, o paredão definitivo ficou entre Marcelo, Samira e Solange Couto.

A formação, no entanto, gerou críticas. Mais uma vez, surgiram questionamentos sobre a condução do programa e uma suposta proteção ao grupo de Jonas. Durante a dinâmica, Cowboy teria cometido um erro, mas acabou sendo conduzido à segunda rodada após intervenção de Tadeu. Já Samira, segundo relatos, não teria recebido nova explicação sobre a segunda fase da prova e ainda foi advertida ao vivo.

As decisões levantaram debates nas redes sociais, com parte do público cobrando mais clareza e critérios iguais para todos os participantes.

spot_img
Leilane Beck
Leilane Beckhttp://pensereal.com
Jornalista independente, baseada em evidências, múltiplas fontes e contexto histórico.
- Conteúdo Pago -spot_img