spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Troca de farpas, votação acirrada e reviravolta marcam a formação do paredão

A noite de formação do paredão no Big Brother Brasil 26 foi marcada por decisões tensas, troca de acusações e disputa acirrada na prova Bate e Volta. A definição começou com o Big Fone, que exigiu consenso entre os participantes — e o escolhido foi Jonas, que acabou indo diretamente para a berlinda.

Após a indicação, Jonas criticou Juliano, afirmando que o colega seria “mimado” e passaria a maior parte do tempo dormindo e fumando. Ele também disparou contra Babu, dizendo que o brother “não fala nada com nada”.

Na sequência, Sarah, vencedora da Prova do Anjo, imunizou Sol Veiga. Já a líder Maxiane da semana, indicou para paredão Ana Paula.

Na votação da casa, Brigido recebeu oito votos, sendo citado por Milena, Ana Paula, Breno, Juliano, Marcelo, Leandro, Babu e Chayane. Leandro, por sua vez, foi o mais votado, somando dez indicações de Jonas, Samira, Brigido, Cowboy, Edilson, Marciele, Gabi, Sol Veiga, Jordana e Sarah.

Com isso, Jonas e Leandro disputaram a Prova Bate e Volta, já que Brigido estava vetado das competições da semana. A dinâmica contou com patrocínio da Betano e foi dividida em fases eliminatórias.

Leandro largou na frente e avançou rapidamente para a segunda e depois para a terceira fase, enquanto Jonas ainda buscava a classificação. Na etapa decisiva, os dois precisavam acertar o número correto representado por um celular. Jonas conseguiu cumprir o desafio, escapou do paredão e garantiu mais uma semana no jogo.

Com a vitória na prova, Ana Paula, Leandro e Brigido permaneceram na berlinda, enquanto Jonas se livrou da eliminação.

spot_img
Leilane Beck
Leilane Beckhttp://pensereal.com
Jornalista independente, baseada em evidências, múltiplas fontes e contexto histórico.
- Conteúdo Pago -spot_img