Agora comandado pelo técnico mais vencedor de sua história, o Colorado enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro
O Internacional terá problemas importantes para montar a equipe que enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (3), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação está concentrada em Guarulhos desde a noite de segunda-feira (1), enquanto Abel Braga finaliza a preparação para sua oitava passagem no comando técnico colorado.
Entre os desfalques confirmados estão o atacante Carbonero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Vasco, e o volante Luis Otávio, diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda. O jogador não atuará mais nesta temporada. Além deles, seguem fora os goleiros Ivan Quaresma e Anthoni.
O Inter ocupa a 17ª posição na tabela, com 41 pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A vitória é considerada essencial para manter o clube vivo na disputa para permanecer na elite do futebol brasileiro.
O treinamento desta terça-feira (2) ocorreu no CT do Corinthians, mantendo a rotina de preparação iniciada no Parque Gigante. Assim como nos primeiros trabalhos sob comando de Abel Braga, o elenco seguiu desfalcado.
Na coletiva de apresentação, no último domingo (30), Abel sinalizou que deve adotar uma formação mais cautelosa para o confronto. O Colorado precisa vencer os dois jogos restantes no Brasileirão para ter chances reais de escapar da queda. Após encarar o São Paulo, o time encerra a participação no campeonato diante do Bragantino, no domingo (7), no Beira-Rio.
SERVIÇO DE JOGO
37ª rodada do Campeonato Brasileiro
São Paulo x Internacional
Data e hora: 3/12/2025 – 20:00
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos-SP
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
São Paulo: Rafael; Rafael Tolói, Alan Franco e Ferraresi (Arboleda); Cédric (Maik), Marcos Antônio, Pablo Maia, Bobadilla e Patryck; Ferreira (Tapia) e Luciano (Rigoni). Técnico: Hernán Crespo.
Internacional: Rochet; Mercado, Vitão e Juninho; Aguirre, Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick e Bernabei; Vitinho. Técnico: Abel Braga.
Foto: Ricardo Duarte



