Com o Vitória ganhando os 3 pontos diante do Sport, duelo de amanhã no Beira Rio ganha clima de decisão
Na noite da próxima segunda-feira (24) o Internacional trava mais um duelo contra o rebaixamento. O confronto direto contra o Santos ocorrerá no Beira Rio às 21 horas e é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
Aliviado pela vitória na última rodada diante do Ceará, o Internacional se viu novamente pressionado pelo triunfo do Vitória diante do Sport em Recife neste domingo (23). Mais de 35 mil colorados já confirmaram presença e prometem transformar o Beira Rio em um caldeirão contra o alvinegro praiano.
Ramón Díaz terá problemas para escalar o time. O goleiro Ivan está fora da temporada por lesão e Anthoni assume a meta. Luis Otávio, Bruno Tabata e Carbonero estão suspensos. Thiago Maia, Alan Rodríguez e Bruno Gomes devem formar o meio campo junto de Alan Patrick. Na frente, Borré e Virinho devem ser os escolhidos.
Já no adversário, além de Zé Ivaldo que cumpre suspensão, a ausência mais sentida deve ser de Neymar, que será poupado por causa de um desconforto no joelho. Assim Vojvoda deve optar por Guilherme ou Rollheiser.
Na 15ª colocação com 40 pontos, a diretoria entende que uma mais uma vitória afasta de vez o risco do Colorado cair para segunda divisão e amanhã pode ser a chance do time da família Díaz espantar de vez o fantasma do rebaixamento, já que o Santos, além de não ter seu principal jogador, não vence o Inter no Beira Rio desde de 2008.
SERVIÇO DE JOGO
35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Internacional x Santos
Data e hora: 24/11/2025 – 21:00
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Internacional: Anthoni; Aguirre, Mercado, Vitão e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Gomes e Alan Patrick; Vitinho e Borré. Técnico: Ramón Díaz.
Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser (Guilherme), Barreal e Lautaro Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Foto: Jota Erre



