spot_img

Inter terá ausências consideráveis contra o Mirassol

Borré e Carbonero foram convocados pela seleção colombiana e dificilmente estarão à disposição; Juninho também preocupa após lesão

 

O Internacional deve ter, ao menos, dois desfalques importantes para a partida contra o Mirassol, no dia 15 de outubro, às 18:30, no estádio Maião, em São Paulo, pela 28ª rodada do Brasileirão 2025. Os atacantes Rafael Borré e Carbonero foram convocados pela seleção da Colômbia para dois amistosos e dificilmente retornarão a tempo de atuar. Além deles, o zagueiro Juninho deixou o gramado lesionado e também preocupa o técnico Ramón Díaz.

Os colombianos estarão à disposição do técnico Néstor Lorenzo para enfrentar o México, no dia 11 (sexta-feira), e o Canadá, no dia 14 (segunda-feira), ambos nos Estados Unidos. Com o segundo compromisso marcado para a véspera da partida do Inter, o retorno dos atletas a tempo do confronto contra o Mirassol dependeria de logística especial e pouco provável.

 

Juninho será reavaliado

Outro motivo de atenção é a situação do zagueiro Juninho, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Botafogo, no último sábado, no Beira-Rio. O defensor será reavaliado nos próximos dias pelo departamento médico colorado, mas a tendência é que precise de um período de recuperação.

Apesar disso, como o jogo contra o Mirassol ocorre daqui a uma semana e meia, ainda há esperança de que o atleta esteja disponível para o duelo fora de casa.

Após o triunfo sobre o Botafogo, o elenco colorado recebeu dois dias de folga e retorna aos treinos nesta terça-feira (7), às 16 horas, no CT Parque Gigante, iniciando a preparação para o próximo compromisso.

 

 

Foto: Maxi Franzoi

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img