spot_img

Inter vira a chave e recebe o Flu pelas oitavas da Copa do Brasil

Após um empate um tanto quanto que frustrante diante do Vasco na noite do último domingo (27), o Internacional vira o disjuntor para encarar o Fluminense do velho conhecido Renato Portaluppi pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21:30 desta quarta-feira (30) no estádio Beira Rio.

Além do treinador tricolor, uma outra motivação pode ajudar o time de Roger Machado no confronto. A recente derrota pelo Campeonato Brasileiro e a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2023, ambas em solo gaúcho.

O comandante colorado deve mandar a campo o que tem de melhor, mantendo o time que vem jogando. Carbonero que foi opção diante do Vasco, deve estar entre os onze iniciais contra os cariocas.

A torcida, apesar de confiante, está com um sentimento de que o time está jogando sem a intensidade máxima e cobra que o time brigue os 90 minutos. A esperança é que, por se tratar de um mata- mata diante de um rival que está engasgado, os jogadores mostrem mais gana de vencer, já que a Copa do Brasil parece ser a conquista mais palpável para a equipe colorada em 2025.




SERVIÇO DE JOGO

Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Internacional x Fluminense

Data e hora: 30/07/2025 – 21:30
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)





Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Bruno Henrique, Thiago Maia, Alan Patrick; Wesley e Carbonero, Borré. Técnico: Roger Machado.


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio, Renê (Fuentes); Bernal, Martinelli, Lima (Ganso); Canobbio (Soteldo), Serna e Everaldo (Cano). Técnico: Renato Portaluppi.

 

Foto: Divulgação Real News

 

 

 

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img