spot_img

Inter inicia em Bagé a busca da retomada do Gauchão

Na noite da próxima quarta-feira (22) em Bagé, o Internacional iniciará sua jornada pela retomada do título do campeonato estadual, conquista que não vem desde 2016. A bola rola às 19 horas no Estádio Estrela D’Alva.

Roger Machado é o principal nome para que o colorado volte a ser o protagonista do estádio, entretanto o técnico colorado não poderá contar com vários jogadores do time considerado titular.

Rochet segue em recuperação, bem como o zagueiro Rogel. Bernabei, recém comprado, também não estará apto para a partida e Braian Aguirre poderá ser de novo improvisado na lateral esquerda.

No meio de campo, Fernando segue sendo preservado e o garoto Luis Otávio deve ser o primeiro volante.

Na linha de frente, Wanderson deve fazer as vezes de Bruno Tabata, se recuperando de lesão, e Borré que não iria para jogo pode aparecer nos onze iniciais, já que Enner Valencia sentiu um desconforto e será preservado na estreia.

Além de recuperar o título gaúcho, o Inter de Roger tem a missão de evitar que o rival iguale a marca de oito títulos seguidos, feito que apenas o colorado alcançou no Rio Grande do Sul.




SERVIÇO DE JOGO

1ª rodada do Campeonato Gaúcho

Guarany x Internacional

Data e hora: 22/01/2025 – 19:00
Local: Estádio Estrela D’Alva, Bagé-RS
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Assistentes: Jorge Eduardo Bernard e Otavio Legramanti
VAR: Jean Pierre Gonçalves



Guarany: Douglas; Talles, Saulo, Zé Pedro e João Victor; David Cunha, Murilo e Marllon; Jackson, Wilson Jr. e Yan Philippe. Técnico: Márcio Nunes.



Internacional: Anthoni; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Aguirre; Luis Otávio, Thiago Maia, Wanderson, Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.






Foto: Ricardo Duarte

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img