spot_img

Lipoescultura Gessada: Como funciona essa técnica que reduz gordura localizada e celulite

Uma das coisas que mais incomodam as mulheres é a gordura localizada. Nada pior do que engordar uns quilos a mais e a gordura ficar acumulada no abdômen e outras regiões visíveis e inconvenientes.
Pensando em solucionar este problema, a área estética tem investido cada vez mais em pesquisas, equipamentos e procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos para reduzir ou colocar fim a esse pesadelo das mulheres e também homens que sofrem desse mal.

Por mais que muitas pessoas se disponham a perder peso através de dietas ou atividades físicas ou os dois, em alguns casos, certas gordurinhas insistem em permanecer em algumas regiões, sendo necessária a remoção através de certos procedimentos. É aí que surge a lipoescultura gessada.

Mas será que lipoescultura gessada funciona? Quais são os resultados da lipoescultura gessada antes e depois? É melhor optar pela cirurgia plástica? Continue lendo que a TPM vai te explicar mais sobre o assunto.

Como é feita a lipoescultura gessada?

A lipoescultura gessada é um procedimento estético com o objetivo de restaurar o equilíbrio do organismo. A técnica promete inúmeros benefícios, como:

Desintoxicar e melhorar a oxigenação dos tecidos
Modelar o corpo e reduzir gordura localizada
Ativar a drenagem linfática do organismo
Prevenir o envelhecimento precoce da pele
Tratar a celulite em todos os graus

O passo a passo da lipoescultura gessada consiste em aplicar determinados cremes e produtos em regiões específicas, como pernas, barriga, quadril e braços.
Além disso, o esteticista coloca uma quantidade razoável de argila verde na área escolhida. Essa é uma matéria-prima natural e extremamente rica em silício, magnésio e ferro.
Durante a lipoescultura gessada, a argila verde tem o importante papel de reduzir a celulite, a flacidez de pele e auxiliar na eliminação de líquidos retidos pelo sistema linfático. Ou seja, dá uma boa renovada na pele!
A fim de acelerar o efeito do tratamento, o esteticista envolve a região com um plástico filme bem apertado. Daí vem o termo “engessado” na lipoescultura com gesso, pois a pessoa fica imobilizada por alguns minutos.

Como emagrecer com a lipoescultura gessada

Para obter bons resultados são aconselhadas 2 sessões de lipoescultura gessada por semana, de aproximadamente 40 minutos, associada a uma dieta hipocalórica e prática de exercícios físicos regulares, sendo que o número de sessões mínimas são 10.
Além disso, esta técnica pode ser associada a outros tratamentos de beleza como Manthus, ultra sons, lipocavitação, carboxiterapia e drenagem linfática, por exemplo, para ter um resultado mais rápido e duradouro.
Entretanto, para haver um emagrecimento considerável, é recomendada a realização de dieta para perda de peso, associada a prática de exercícios físicos regulares.
Quem não deve fazer o tratamento
Esta técnica está contraindicada para grávidas, mulheres em amamentação, em caso de doenças cardíacas e problemas de pele na área a ser tratada, principalmente alergias ou ferimentos.

Um oferecimento

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img