Encontro terá debate sobre inteligência artificial em RI

Painel do 27° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá "IA em Relações com Investidores e as tendências discutidas no exterior", no dia 25 de agosto de 2026, das 10h15 às 11h15, no Teatro B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP).

O painel contará com a participação de PH Zabisky, CEO da MZ; Vicente Gioielli, sócio do escritório Cescon Barrieu Advogados; Pedro Tadeu Teixeira Lourenço, gerente de Finanças Corporativas e Relações com Investidores da EZTEC Empreendimentos e Participações S.A.; e Daniel Dias, Manager of Solution Consulting para América Latina da Workiva.

O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) e da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA).

Durante os dois dias do Encontro Internacional, serão discutidos temas como: "Macroeconomia – Desafios e Oportunidades"; "Como fica a área de RI em situações em que a empresa declara Recuperação Judicial (RJ) ou se propõe a fazer uma Oferta Pública de Ação (OPA)"; "Alternativas de financiamento para o Mercado de Capitais Brasileiro"; "Pesquisa Deloitte IBRI – A agenda ampliada de Relações com Investidores: ESG, normas contábeis e impactos tributários"; "O Investidor PF em Transformação: Engajamento, Comportamento e Comunicação em Mercados Voláteis"; "Palestra – Saúde mental nas empresas: além do discurso, uma responsabilidade"; "Cenário Político"; "IA em Relações com Investidores e as tendências discutidas no exterior"; e "Os novos desafios do Mercado de Capitais".

O 27º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais já conta com os seguintes patrocinadores: Diamante – Itaú Unibanco; Ouro – Banco do Brasil, Bradesco, Vale e Valor Econômico; e Prata – B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), Deloitte, MZ Group e Pinheiro Neto Advogados. Apoio especial: blendON, Cescon Barrieu Advogados, Fitch Ratings, Grupo Report, TheMediaGroup e Workiva. Parceiros de Mídia: Portal Acionista e Revista RI. Organização: SB Eventos.

Além disso, há o apoio institucional das seguintes entidades: Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP); Associação de Investidores no Mercado de Capitais (AMEC); Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA); Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD); Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais do Brasil (APIMEC Brasil); Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP); Instituto de Auditoria Independente do Brasil (IBRACON); e Associação Brasileira de Planejamento Financeiro (Planejar).

Para mais informações e inscrições, basta acessar: https://encontroderi.com.br/

Credenciamento de Imprensa: credenciamento@digitalassessoria.com.br

Publicidade

spot_img
spot_img

Toluna anuncia transição planejada de CEO após 25 anos; fundador Frédéric Charles Petit permanecerá como membro do Conselho, consultor sênior e acionista

A Toluna, líder global em insights do consumidor e tecnologia de pesquisa de mercado, anuncia hoje uma transição de liderança planejada. Após 25 anos...

Brasil sobe para 13º no mundo em eventos internacionais

O crescimento do turismo de eventos no Brasil recoloca destinos fora do eixo tradicional no mapa das viagens corporativas. O país subiu para o 13º lugar no ranking mundial da ICCA em 2025 e manteve a liderança na América Latina. No Rio Grande do Norte, o setor se organiza para disputar esse mercado, apoiado na estrutura de Natal e no polo hoteleiro de Ponta Negra.

Os desafios para industrializar minerais críticos

Seminário em Brasília reúne governo, parlamentares, empresários e especialistas para discutir desafios e apontar rumos para o país industrializar minerais essenciais para diversas finalidades, como a transição energética. Autoridades e empresários cobram agilidade do governo para regulamentar política nacional de minerais críticos e estratégicos.

Publicidade

- Conteúdo Pago -spot_img

Publicidade