2º turno em Canoas: vices de Busato cumprem agenda oficial

Luiz Carlos Busato, que na última quinta-feira (26) foi diagnosticado com Covid-19, cumpre isolamento em casa e passa bem. Neste domingo, o candidato à reeleição foi representado na programação oficial da manhã pela atual vice-prefeita Gisele Uequed e pelo candidato a vice-prefeito Dario Silveira. A programação iniciou com a votação de Dario próximo das 10h na Escola Estadual Padre Jaeger e na sequência com o voto de Gisele no La Salle Canoas. Logo após, os vices iniciaram um giro pelos colégios eleitorais acompanhando a votação de lideranças políticas. Em casa, Busato concede entrevistas por telefone à imprensa. O candidato à reeleição está confiante na vitória.
“Sou um homem de fé e só tenho que agradecer por tudo que conquistei na minha vida e por tudo que superei, problemas de saúde, as eleições que já tive e que ganhei de virada. Espero que neste domingo tenhamos uma grande vitória, a vitória da verdade, a vitória da honestidade e a vitória do compromisso com o futuro da nossa população”, destaca Busato.

PERFIL

Luiz Carlos Busato é formado em Arquitetura, foi servidor público de Canoas durante 10 anos, empresário da construção civil, secretário municipal de Planejamento Urbano de Canoas, vereador de Canoas, secretário estadual de Obras e eleito três vezes deputado federal. É prefeito municipal de Canoas desde 1º de janeiro de 2017.

 

 

More articles